Estilo: Cara Delevingne

terça-feira, maio 28, 2013








    Olá leitoras, o post de hoje é com um marcador que faz sucesso aqui no blog "estilo".
 E vamos analizar o estilo da lindíssima modelo Cara Delevingne.

 A Cara tem somente 20 anos e faz o maior sucesso no mundo da moda, ela é de Londres. Ela tem a face bem marcante por causa da sua famosa sobrancelha e ela também ficou bem conhecida quando fez a campanha de moda para a grife H&M. Também posou para grifes como Zara, Chanel, Burberry, Moschino, Dolce & Gabbana , Fendi , Stella McCartney entre outras.


  O seu estilo é bem diversificado, vai do street style até o glam, vamos conferir os seus looks no dia-a-dia e em eventos vamos conferir?


Dia-a-dia
http://photos.posh24.com/p/2049011/l/cara_delevingne/cool_yet_crazy_cara_delevingnes_street_style_looks.jpg


 Ela é fã de looks confortáveis, com jeans, coturnos, botinhas, toucas... adoro esses looks da Cara, acho super inspiradores, são básicos, lindos e super confortáveis. As jaquetas e casacos estão sempre presentes em seus looks dando um toque a mais nos seus looks.

Eventos/Premiações

Em eventos e premiações ela faz a maioria das vezes a "diva", amo quando ela usa vestidos longos. Ás vezes ela opta pelo conforto até em uma situação que exige o look formal. 
A Cara não tem medo de ousar, não se importa com que os outros vão falar sobre seu look, se é ousado demais, simples ou muito produzido. Acho ela muito original e com personalidade forte.
 
Make

As makes da Cara são quase sempre básicas, a pele sempre perfeita e batons em tons claros, de vez em quando ela arrisca em um vermelho, que na minha opinião não fica legal. Ela curte bastante um olho esfumado marrom ou preto e blush suave.


O  que acharam do estilo da Cara Delevingne? Usariam algum look? Gostam das makes?



Até a próxima... 
Shirly
 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe