Melhores Looks Billboard 2013

quarta-feira, maio 22, 2013

    Olá queridas leitoras e leitores! No último domingo dia 19, aconteceu em Las Vegas umas das mais esperadas premiações a Billboard Music Awards 2013.
 Contou com a presença de vários famosos e famosas, cantoras, modelos, atrizes... E é claro que teve looks incríveis que não poderia deixar de compartilhar com vocês, vamos conferir os melhores...

Selena Gomez

 

Ual... a Selena ficou incrível nesse belo vestido da famosa grife
Atelier Versace. Esse vestido deixou ela com uma cara mais "madura e moderna". Os recortes e as transparências contribuiram para que o vestido ficasse sexy mas não vulgar.

 Taylor Swift

 Umas das mais bem vestidas da premiação. Adorei o vestido, é da grife que está fazendo o maior sucesso entre as celebridades Zuhair Murad. Acho que ela fica lindíssima de azul.

Emmy Rossum

Outra celebridade que investiu na transparência foi a Emmy. O vestido é da mesma grife que a Taylor usou Zuhair Murad. Mesmo o vestido sendo quase todo fechado não deixou nada de ser bonito, adorei.


Hayden Panettiere

A Hayden ficou super elegante com, esse vestido de drapeados frente-única da grife Halston Heritage.

Miley Cyrus
 
A Miley apostou em uma tendência o quadriculado. Eu achei que ela ficou linda nessa macacão da Balmain. Muita gente não curtiu o look dela, mas eu achei que ela ficou d-i-v-a.

 
Jennifer Morrison
 OMG! Se tem uma palavra que define esse look é "ousado". Mesmo com tanta transparência ela ficou linda, teve gente que odiou e outras amaram.


Chloë Morez
  
Mais um vestido curto. Ele é da Fendi, vi esse vestido na passarela e não curti muito não, mas no corpo da Chloë ficou lindo, o legal que ele mistura um macacão na parte de cima e saia listrada na parte de baixo e o couro na cintura, linda.

Ariana Grande

 Sou fã da Ariana, os looks dela é quase sempre fofos, cutes e talz... Adorei a leve transparência na barriga. E também optou em usar um vestido curto.

O que acharam dos looks? Usariam algum? Tirariam algum da lista??

 Beijos até a próxima...
      Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe