Get inspired: Bella Thorne

quinta-feira, maio 16, 2013

               Olá leitoras!
 No post de hoje trago um look para você se inspirar da linda e estilosa Bella Thorne. É um pouco diferente dos quais ela costuma usar mas é bem legal, vamos conferir...



  O look é super ''street''. A t-shirt é bem descolada e ficou ainda mais com o nó na lateral, fica a dica. A calça de couro que já virou "febre" e a touca deu todo charme ao look e reparem o tenis é de plataforma. 

  O que acharam do look? Usariam? Em breve farei um post com o estilo da Bella...

Beijo e até a próxima...



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Amo o estilo dela e esse look tá lindo demais!

    Beijos
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal o look, mas não ficaria bem em mim...
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    ps. se vc gostar do meu blog não esquece de seguir, curtir a pagina e comentar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amoooo os looks que ela usa *-*
    Adorei o post , flor!
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tbm e curtir a fan page do meu blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe