Ganhadora do Sorteio

quinta-feira, maio 02, 2013

 Olá gatonaas! É com muita felicidade que escrevo esse post de hoje :) 
 Chegou os adesivos do sorteio que rolou aqui no blog em parceria com a loja de adesivos para unhas Cheias de Charme.
O sorteio foi maravilhoso eram 15 adesivos e uma pulseira, tive várias participantes, agradeço a todas que participaram, e aguardem que vem mais por aí...
 A ganhadora foi a linda Aline Gauziski, ela me mandou algumas fotinhas vamos conferir??


 



 Espero que a Aline tenha gostado!!
 Em breve terão mais sorteios, aguardem...

 Beijos,até breve!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Eu to querendo muito fazer um sorteio no meu blog mais não sei quando que eu vou fazer
    Adorei aqui já estou seguindo Bjs !

    Eu fiz uma enquete no meu blog, pode votar lá ? ^^
    http://saiibamais.blogspot.com.br/2013/05/eu-tenho-uma-pergunta-para-voces.html

    Fan page :
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Saiba-Mais/525443870833855

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe