Melhores looks do Baile MET 2013

quarta-feira, maio 08, 2013

             Olá queridas (os) leitoras e leitores!!

  O post de hoje está muito glam! No dia 6 deste mês (maio), aconteceu em New York o Baile MET, que inaugurou a exposição de moda PUNK: Chaos to Couture. 
 São várias celebridades e todas muito bem produzidas, escolhi os melhores looks para compartilhar com vocês, vamos conferir?!

Cara Delevingne 

  Sou fã da Cara, na minha opinião ela é uma das melhores modelos da atualidade. O vestido tem esse decotão e esses spikes que fez com que o vestido ficasse ousado, ele é da grife  Burberr. Adorei!

Kristen Stewart

 O que falar da atriz mais bem vestida do ano? Achei o macacão lindo, amo tons de vinho, ele é da grife Stella McCarteney. Os acessório e make "ornou'' perfeitamente.

Emma Watson

 Mais ousada que a Cara a Emma arrasou! Ela mostrou o que é ser sexy  e não ser vulgar. Os recortes são lindos, o vestido é da Prabal Gurung. Uma das mais bem vestidas do Baile.

Anne Hathaway

Mais uma que apostou na sensualidade. O vestido é da famosa grife Valentino. Achei o vestido bonito. 

Gisele Bündchen

A top Gisele, resolveu sair do longo para um curtinho, achei legal sair do "comum", ele é um Anthony Vaccarello.

Emmy Rossum

A trasparência mais uma vez presente! Diferente da maioria dos outros looks, que são de tons escuros. A Emmy resolveu apostar em um tom claro e ficou linda.

Taylor Swift 

 Este look não poderia ficar de fora, de maneira alguma. A Taylor arrasou! Ele tem a lateral inteira trasparente. O vestido é J. Mendel. Ficou diva.

Nina Dobrev 
  Outra que fez bonito foi a Nina, além de talentosa ela se veste muito bem, todo ano ele arrasa! O vestido é Monique Lhuillier. Amei mesmo.

Blake Lively 
  
A Blake ficou mega chic com esse vestido da Gucci Première. O azul-bebê ficou lindo com o a cor da pele dela. Muito bonito.

 O que acharam dos looks meninas?? No mesmo evento teve looks muito feios mesmo, que inclusive depois vou fazer um post sobre eles.

 Beijo beijo...
 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe