Shorts Hot Pants, Você aprova?

sábado, outubro 13, 2012

   Olá meninas!!
 Hoje vamos falar sobre um assunto polêmico (que não é mamilos hihi), mas sim os famosos Hot Pants.

Hot pants o que é?
Este tipo de short a gente vê muito no tumblr.

 Aqueles shorts que geralmente são customizados, sabe aquela calça jeans velha lá do anos 60, que tem cintura bem alta? Então, dela sai a Hot Pant, mas hoje tem muiitas opções, para comprarmos, tem de paetês, de tecidos diferentes enfim... várias opções para cada tipo de gosto, desde os curtíssimos que ver quase a metade do bumbum, até os mais comportados.

  Agora vamos ver alguns modelos, de diferentes tecidos e tamanhos...
 Qual vocês mais gostaram? Eu amei os de paetês, muito lindos, eu não acho legal os jeans muuiito detonados, e muito curtos não! Há e vejam aquele azul, com tecido de alfaiataria, interessante né?!

 Então como eu disse no começo, no Tumblr a gente ver muiitas fotos dos Hots Pants, então separei algumas para nos inspirar...
   [...] O que vocês acham dos Hots Pants, usam ou usariam?? Acham bonitos??
Até a próxima!!


                  Xoxo
                      Shirly Carvalho

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Eu acho esses shorts super legais , além de fofos né ? Amoo , nesses dias compro 1 pra mim.Haha ;D
    Já te sigo ,ok ?
    Beijos ;*
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria sim ! aliás estou doida querendo ! rsrs !
    amei o blog e estou seguindo ! bjus !

    http://lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super legais, eu usaria sim! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijos
    PimentaCupcake/blogspot/com

    ResponderExcluir
  5. usaria sim inclusive gostaria muito de saber quais outros tecidos pois so acho em jeans eu nao gostei
    eudandawad@hotmail.com se souber me responda bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe