Como usar: Candy Colors

segunda-feira, outubro 08, 2012

Olá queridas leitoras! O post de hoje foi uma leitora que entrou em contato com a seguinte pergunta.
 "Comprei umas peças que são candy colors, e gostaria que vc fizesse um post explicando como usar"... Então nada melhor do que a pergunta ser respondida.

 O que é Candy Colos?
 O próprio nome já fala cores doces, que são as cores puxado para um tom de pastel.

 Bom, para explicar melhor fiz uns looks com peças Candy Colors...

                                                                    1- Blazer

 No look acima a peça com a Candy Color é o blazer, eu simplismente amei, para não ficar tudo muito colorido, coloquei a regata branca e lisa, a Clutch preta com detalhe de brilho, já a calça pink, coloquei para...digamos ousar!! Sapatos bem discretos, até porque já basta a calça e o blazer.

                                                                    2-Calça
        Eu entendo que nem todo mundo é fã deste tipo de calça, mas nada melhor do que nos permitir e experimentar coisas novas não é verdade? O destaque fica na camisa azul escuro, coloquei um cinto marom, juntamente com o sapato, para dar uma "quebrada" nas cores, e a bolsa é pequenininha mais tem seu charme.

3-Sapato
Este look é um pouco mais formal, da para ser usado em uma festa de 15 anos (como convidada), ou ir para algum evento que não seja completamente formal, mas sim "passeio completo", assim que vi esse meia-pata babei, sério! A bolsa uma fofura (rsrs) e o vestido bem básico mais adorei o recorte.

4-Short
No look acima, vemos que SIM podemos usar mais de uma peça com o tom de amarelo, mas tem um porem, o short é mais leve (uma candy color), e o amarelo que também esta na blusa é mais escuro, então deixa o look mais armonioso. Sem falar no slipper!

5-Saia
A M E I a saia mullet, muito linda né meninas? Bom eu usei a mesma blusa porque eu to amando essa blusa sério (rsrs), eu achei o look nem muito básico e nem muito produzido, da para usar no dia-a-dia, e para a noite se quizer é só trocar o sapato por um que tenha brilho ou uma cor mais forte.


 Eai, meninas, vocês curtem as Candy Colors? Usam?? Quero a opnião de vocês heim...

Xoxo


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. passei pra conhecer seu cantinho e adorei.
    estou seguindo. já curtir sua fan page também
    eu usaria sim acho lindo, alias amo essas cores.
    bjuhs e otima quarta :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe