Estilo: Cher Lloyd

quinta-feira, outubro 04, 2012

Olá meninas, o post de hoje é sobre uma das minhas cantoras preferidas a Cher Lloyd...

A Cher tem 19 anos e é da Inglaterra/Reino Unido, e as músicas que eu suuper recomendo é "Want U Back" Swagger Jagger" e "Oath" são as minhas músicas prediletas e os clipes são incríveis!!
 Vamos ao seu estilo...
Bom, ela tem um estilo meio "cute punk" sabe? Uma hora super fofa e outra um look mais rock, eu acho bem legal...
No dia-a-dia


Bem ousado os looks dela né meninas?! A primeira fotos, podemos ver que o pink domina, na segunda foto, as calças saruel e de moletom são meio que o "destaque" do look, eu não curto muito este tipo de calça.
Nos palcos...

                                                                                                                                                                    Personalidade é o que não falta, nos palcos os shortinhos estão sempre presentes, e muitas cores também, outra coisa que percebemos é que ela sempre investe nos acessórios como por exemplo: colares, pulseiras, chapéis e até bandana.
 Nas premiações...                                                                                                                                     

            Mix de estilos total!! Na primeira foto são os looks mais elegantes da Cher, o que eu mais gostei foi o terceiro, amei a camisa, na segunda foto dos quatros looks foi o terceiro, amei as franjas.
             
Meu TOP 3 de looks...                                                                                                                                                                                          
 
 
 Vamos lá, no primeiro look eu amei a bota, super fashion. No segundo, adorei todo o look brilho e mais brilho. No terceiro look amei ele por completo, blusa, wet leggin...amei demais.

Eai meninas, gostaram dos looks da Cher Lloyd? Curtem as músicas dela?


Xoxo

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

  1. adoro o estilo dela,nao sei se teria coragem de usar,mas gosto bastante!to seguindo,segue?www.coisasdeumagarotadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O estilo da Cher é bem extravagante, afinal ela é uma artista! Eu acho lindo, mas não usaria.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Ainw que tudo seu blog linda. Jah estou te seguindo viu?
    Quanto ao post, eu naum conheçia ela mais eh muito linda viic?

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA,sou louca pela música Swagger Jagger ; perfeito.
    Amo seu blog , já sigo ok?
    beijos da Nick ;)
    www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe