Tendência Verão 2012: Calça Pantalona

sábado, janeiro 14, 2012

Olá queridas!
Uma super tendência do verão 2012 é a Calça Pantalona. 
A calça pantalona é mais conhecida como boca de sino,uns anos atrás só tinha este modelo,mas em 2011 a calça pantalona saiu do armário e as mulheres começaram a aderir (de novo) a pantalona.

 
As pantalonas ficam perfeitas com blusas básicas,ou jeans sobre jeans,como no primeiro look, as calças pantalonas podem ser de jeans ou de tecido como a que a Blake Livery usou...
 Vejam que a Blake não usou uma blusa com estampa,pois se ela tivesse usado uma blusa de estampa floral por exemplo teria ficado muito "brega" além de ser super chamativo,a calça já é o destaque do look.
Quem esta gordinha a pantalona não é uma boa opção,se você esta acima do peso e colocar uma pantalona vai parecer que você esta ainda mais gordinha! Para as magrinhas a calça fica perfeita.
As pantalonas também ficam ótimas para o trabalho,mas atenção não use uma pantalona verde,vermelha ou laranja elas são muitos chamativa isso também vale para as de estampas!
 Para o look trabalho ficar ainda mas lindo,use uma blusa não muito social pode ser branca,preta ou creme,cinto de cor preta,brincos pequenos e nos pés use um salto não muito grosso!
O Look acima é de trabalho! Quando eu montei o look eu queria que ele fosse social e ao mesmo tempo fosse moderninho. A blusa com o decote dar um ar de despojado ao look,a calça pantalona e a bolsa carteiro ficam perfeitas juntas!
  Eaí...vocês aprovaram essa tendência?
 Bjks...

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe