Looks Escola Part' 2

quarta-feira, janeiro 25, 2012

 Oi gentem :)
As aulas estão chegando e ainda tem girls que estão em dúvida que look usar para escola,as minhas aulas começarão no dia 6/02  haa parece que foi ontem que entrei de férias rsrs.
 Montei alguns looks para vocês se inspirarem.

O look acima é para as meninas que são mais básicas,bem simples mas lindo,o cinto pode ser usado na cintuta ou mas em baixo e também pode ousar nas cores do cinto como,coral,amarelo,pink e outras cores.
  Este look também é um pouco básico,o diferencial fica por conta da bota que tem detalhes de tachinhas e a bolsa carteiro,a blusa pode ser substituida pelo o uniforme da escola que mesmo assim ficará legal.
Este foi o look que eu mais me identifiquei,eu sou apaixonada por jaquetas :D
 A regata é suuper básica aquela que todo o universo tem,cintinho básico também,calça jeans de lavagem escura e tênis All Star rosinha ha e a bolsa não da para ver direito mas ela é de onçinha muito linda,e a blusa também da para ser substituida por a blusa do uniforme.

Este look é para as escolas que permitem usar shorts,o cardigã deu um charme ao look juntamente com o gorro/touca (amo),o oxford também fez a diferença,e o short é super legal porque ele tem uma pegada vintage amei.
 Gostaram dos looks?
    Xoxo
       Shirly Carvalho

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

  1. Oi gatona, gostei muito do último look, um arraso.
    Curti muito o blog, estou seguindo (:
    Poderia me visitar e se possível seguir também?
    Beijs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog floor seguindo de volta (:

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito os looks pois prefiro uma bem mais básico do que esses, mas eu gostei do blog *-* Volte no meu quando desejar, ok? Ahh.. gostaria que passasse pelo blog, e respondesse minha ultima postagem, tem como? É sobre o ponto turistico de sua cidade >.< Ficaria grata *-* Beijos

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/2012/01/sao-paulo-458-anos.html

    ResponderExcluir
  4. Goostei, estou louca pra chegar o primeiro dia de aula ! eu vou arrazar KKKKK *-*
    amor poderia me seguir ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    suuper beijo :*

    ResponderExcluir
  5. ai foi maaal, viagei legal quando vi aquela foto de blusa preta e calça bege! nossa, oq o sono não faz! hehe --'

    bjks

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe