Kim Kardashian

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Oi amorees!
 Hoje o assunto é a Kim Kardashian ♥ eu acho a Kim suuper linda (tipo linda mesmo) e super fashion está sempre na moda usando e abusando das tendências.

Agora deu para entender porque eu e milhões de pessoas acham ela linda? Rsrsrs
 A Kim arrasa nos looks, o look acima é a combinação que eu amo simples mas lindo
super inspiração, a blusa listrada (você deve ter em seu guarda-roupa), saia tulipa
(que esta com tudo no verão), sandália nude e bolsa branca. Este look é para ser
usado ao dia!
Ela usa seempre vestido bandage que realça ainda mais seu corpo!
Na minha opinião a peça de roupa que a Kim mais gosta é vestidos,sempre aparece com
um mais lindo do que o outro.
Este look é o meu "queridinho" jaqueta jeans que combina com qualquer peça, blusa listrada (mas uma vez presente), saia preta básica, meia pata preto, e bolsa com franjas(com um ar folk).
Este look mais uma vez é para ser usado para o dia e dar para substituir a saia por uma calça jeans!
No look, o que se destaca é a saia amarela. Este look é bem legal, porque mostra como
usar uma peça para se destacar no look. Ela poderia ter escolhido qualquer cor na saia.
A blusa branca social ficou linda,até poderia ser uma preta só não vale usar verde,pink,vermelho...
porque a saia já dar a cor necessária para o look, nos pés poderia substituir a sandália preta
por uma nude.

 Gostaram?
Bjss..

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe