Resenha: Máscara Mousse de Óleo de Coco - Niraj

sábado, julho 29, 2017

Oi amores, como estão? 
No post de hoje trago uma resenha super completa da máscara Mousse de óleo de coco da Niraj Cosméticos. Venho testando ela á quase duas semanas e já tenha uma opinião sobre a mesma. E é claro que eu não poderia deixar de vir aqui e compartilhar com vocês. 
Vamos conferir. 


Quando fui ao supermercado me deparei com essa máscara, fiquei um tempinho lendo e olhando a mesma, cheirei e pensei beem antes de levar. Preciso confessar que comprei a um tempo atrás um Kit Matizador Platinado da Niraj e não curti muito, achei que deixou meu cabelo bem seco. Mas mesmo assim resolvi levar a máscara.



Alguns fatores que me chamaram atenção é que ela tem 500g (isso mesmo meio quilo de máscara!) e a rápida ação, apenas 3 minutos. Ou seja é aquela máscara para deixar no box do banheiro. 
Ela tem um cheiro bem presente de leite de coco/coco fresco. 


A textura dela é bem de um mousse mesmo (como o nome já fala), tem um pouco do efeito teia de aranha. Espalha com muita facilidade, então usando só um pouquinho ela já faz o dever. 

A primeira vez que usei essa bonita foi com uma misturinha (a máscara, leite de coco e óleo de coco), meus cachos ficaram muuuito emolientes, brilhosos e muito hidratados. Mas é claro que com a mistura não pude formar opinião apenas da máscara. Então uma semana depois testei ela com um shampoo (dove) e condicionador (salon line) que eu já conheço o resultado.


O veredito foi que ela deixou meu cabelo com um brilho maravilhoso, MUITO macio, fácil de pentear e com um cheirinho suave. Achei que definiu mais meus cachos, deu um certo "peso" na medida certa. 

Paguei R$ 37,90 na bonita em um supermercado aqui da minha cidade. 

Resumindo: Se você deseja uma boa hidratação com muito brilho, super indico a máscara. Confesso que ela não é das mais baratas, mas o resultado final vale muito a pena.


Eaí meninas, já conheciam a máscara? 


Beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Não conhecia essa marca. Falou em coco, já me empolgo haha Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah também sou bem curiosa para testar produtos de coco.
      Bjosss

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa marca, mas tudo que tenha coco é maravilhoso né!!! Vou procurar para testar.

    http://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe