Niraj Kit Shampoo e Condicionador Matizador Loiro Platinado

quinta-feira, agosto 03, 2017



Oi oi amores! Como estão? 
O post de hoje é mais uma resenha, dessa vez de um kit matizador. Então loiras, esse post é para vocês! 😁
Primeiro quero falar com vocês sobre a diferença entre produtos desamareladores e matizadores.
O desamarelador tem a função de deixar a cor mais "viva" e mante-lá por mais tempo, mas sem alterar sua tonalidade. Já os matizadores são aqueles neutralizam os tons amarelados/laranjados do cabelo loiro. Fundamentais para a manutenção do cabelo, assim podemos ficar com o mesmo tom que saímos do salão. 

Agora vamos para a resenha...


O shampoo e o condicionador tem 300 ml, a embalagem é bem prática e não é grande. Ótima para deixar no box.  O que me chamou muita atenção ao comprar o kit foi o "Efeito Instantâneo - Loiro Deslumbrante em 3 minutos". Isso me instigou bastante a testar. Afinal, não é todos os dias que temos tempo de ficar um tempão no banho ou cuidar do cabelo antes. 

Atrás da embalagem fala todas as especificações. A marca faz um grande destaque ao óleo de Ojon. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas pesquisei sobre e vi que tem diversos benefícios capilares. 

Quero chamar a atenção de vocês para a pigmentação desses produtos. Que é muuito forte! Na imagem acima é o condicionador, ao espalhar pude perceber que ele "puxa" para o preto ao invés do violeta/roxo. 
Sendo assim, é recomendado que ao usa-los misture-se com um shampoo/ máscara ou condicionador branco, diminuindo o risco de chumbar o cabelo. Só recomendo o uso quando sentir que seu cabelo realmente está amarelando. Uso ele quando passo duas semanas sem matizar, quando sinto que minhas mechas estão puxando para o amarelo. 
Se você tem cabelo platinado muuuito cuidado ao usar! Nada de passar os 3 minutos, ok?


Este foi o resultado usando o kit matizador da Niraj Cosméticos. Paguei R$ 46,90 em um supermercado aqui da minha cidade. 
Veredito final: Usando kit senti que ressecou um pouco meu cabelo, ele não dá aquela maciez mara ao aplicar o produto, mesmo misturando com outra máscara. Mas matiza muito bem (até demais!), se deixar mais que 3 minutos, chumba mesmo! O preço achei meio salgadinho. 
Mas se você está com o cabelo bem amarelado/alaranjado super recomendo. Só não espere maciez ao final da aplicação. Portanto, quando uso ao finalizar uso algum óleo. 

Então meninas, foi essa a resenha de hoje. Gostaram? Já usaram? 

Beijos! 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe