Itens Desejo do Momento

quinta-feira, maio 18, 2017

Oi meus amores!

O post de hoje é bem descontraído com alguns itens que estou in love no momento, são coisas bem aleatórias que vim compartilhar com vocês! Já tinha visto esse tipo de postagem em outros blogs mas sempre tive receio de postar aqui, no Artifícios da moda. 

 Mas hoje me rendi hehe. Meninas, não deixem de comentar se vocês já conheciam os itens ou também estão desejando. 
 Vamos conferir quais são eles...

1. Ray-Ban Hexagonal Metal Frame

Estou de olho nesse óculos tem um tempinho, super gostei do modelo! Bem diferente e ao mesmo tempo discreto. Se você também interessou no óculos e tiver a bagatela de 540 reais, segue o link do site coggles.com . 

2. Natural Love Eye Shadow Collection

Gente, que paleta mais linda e delicada, né? Ótima para fazer maquiagens em tons frios. 
Ela é da Too Faced. R$ 195,00 no site da marca. Too Faced

3. KATE SPADE NEW YORK Hayes Street Eniko Leather Cross-body Bag

Sabe aquela bolsa pequena e prática para o dia a dia e até mesmo a noite em um look mais arrumadinho? Essa é a ideal. Claro que podemos nos inspirar e comprarmos aquela da lojinha do centro da cidade haha. Mas fala sério, essa Kate Spade é tudo de bom. R$ 775,00. Kate Spade.

4. Schutz -Cage Style Heeled Sandals

Simplesmente amei o tom dessa sandália. Gosto muito de saltos mais grossos pois são muito confortáveis e estilosos. R$ 665,00. Schutz 

5. Women's Charlotte Crystal Bracelet Watch

Sem dúvidas um relógio no tom de rosé está no topo da minha listinha para próxima compra! Acho super lindo e chic. R$ 595,00  Juicy Couture.


Então meninas, alguém também está desejando algum item da lista? 


 Beijos, até logo 💗 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe