Máscara Matizadora Niely Gold Louro Absoluto

domingo, abril 23, 2017

Oi oi meus amores! Como estão? 

Na postagem de hoje trago novamente mais uma super resenha! Em especial para a loiras ❤💗
Irei falar sobre a Máscara Matizadora Niely Gold Louro Absoluto. 


Anteriormente fiz um post sobre a Máscara Desamareladora da BioExtratus, que é para a manutenção do loiro, deixa-lo mais"vivo". Vale a pena conferir.  Já essa máscara da Niely é matizadora que tem a função de "desoxidar" o loiro, deixar do mesmo modo quando saímos do salão. A máscara desamareladora pode ser usada mais vezes, eu uso sempre quando lavo meus cabelos durante a semana (3 vezes). Já a máscara matizadora uso apenas um vez na semana, geralmente no sábado.
 O excesso do uso, pode chumbar seu cabelo, deixa-lo roxo. 

  • O que a marca fala sobre:

Sua fórmula de dupla ação matiza e desamarela ao mesmo tempo em que recupera os fios danificados pelos processos de coloração ou descoloração.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Matizador Niely Gold Louro Absoluto aplique a Máscara Matizadora Niely Gold Louro Absoluto, massageando mecha por mecha em um movimento de enluvar de cima para baixo. Deixe agir por 10 minutos e enxágue sem deixar resíduo do creme nos fios.

  • Preço: 
Varia entre 31 á 35 reais, dependendo da região e loja. 



Meninas, vejam o quanto essa máscara é pigmentada!!! E já vou adiantando: gruda que é uma beleza haha. A Niely recomenda deixar por no máximo 10 minutos. Mas eu sempre deixo agir por no máximo 5 minutos. Pois meu cabelo não chega a ficar muito amarelo. 


Além de desamarelar o cabelo ela tem ação anti-frizz, hidrata (MUITO) os fios, alinha as cutículas capilares, dá brilho e sedosidade. 




Na foto acima vocês podem conferir o antes e depois! No antes o cabelo estava com um tom meio amarelado e depois da matização o loiro ficou mais "vivo".


Já usaram meninas? Gostaram do post? Querem mais resenhas? 

Beijos! 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe