Cinco filmes que vale a pena você assistir

quinta-feira, outubro 24, 2013

Oi galera! Como vocês já sabem, os temas abordados aqui no blog é moda e beleza, mas de vez em quando resolvo variar rsrs, já fiz posts com dica musical, minhas músicas preferidas do momento, e decoração de quartos e closet. Só faltou filme e livros né? rsrs. Mas vamos ao foco...a postagem de hoje é 5 filmes que vale a pena assistir! Sou apaixonada por filmes, de todos os gêneros, selecionei 5 dos quais mais gosto, a maioria são velhinhos...

5- A Proposta

Se você assim como eu gosta de uma comédia romântica, talvez você curta esse filme. Ele é de 2009, então é meio velhinho rsrs. Amo esse filme, sem falar que a Sandra Bullock é uma ótima atriz. A Sandra interpreta uma chefe bem sucedida canadense, mas que trabalha nos EUA, e para permanecer no pais, ela resolveu "casar" com um funcionário de onde ela trabalha, mas o problema é que eles nem se conheciam direito. Ai, começa todo o filme rsrs.

4- Juntos pelo Acaso

Outra comédia romântica rsrs. O filme é do ano de 2010. Vou contar um pouquinho da história do filme... Os personagens principais tiveram um encontro que não foi nada legal, umas das poucas coisas que eles tem em comum é o amor pela afilhada. Os pais da garotinha sofrem um acidente e morrem e são os dois personagens principais que tem a guarda, ai começa uma difícil e divertida saga.

3- Gente Grande

 
O filme é do gênero comédia, ele é de 2010. O elenco é incrível e a história também. Os quatro amigos estudaram junto no colegial, eles adoravam o ex-treinador de basquete que faleceu. Então os quatros se encontram no velório, e resolvem ficar em uma casa do lago com as famílias, a maioria tem filhos e esposas. E daí, começa uma grande diversão. Acho o filme muito divertido. Já vi o 2 mas prefiro o primeiro.
 2- Um amor para recordar                                                                                              
             
   Quem nunca assistiu esse filme né?! Ele é do ano de 2002 mas as pessoas assistem e gostam até hoje. O romance é lindo e emocionante. Não tem como nem uma lágrima deixar de descer rsrs. Landon é um garoto, que não gosta de seguir regras, ele e uma turma de amigos, fizeram que um garoto ficasse tetraplégico, como punição o diretor da escola aonde ele estuda, faz ele participar de uma peça de teatro, mas ele não leva menor jeito, lá ele conhece a Jamie, se aproxima e uma paixão surge, mas ele não sabe que ela tem uma grave doença.

1- Uma prova de amor        

                                                               
Esse filme já é um clássico e merecia o primeiro lugar da lista. O filme é do ano de 2009, e sem dúvidas é o meu filme preferido, é lindo e ao final de tem uma lição de vida, e aprende a agradecer por mais um dia de vida. Anna foi projetada para doar órgãos para a irmã Kate que tem leucemia, com um tempo o caso vai piorando, e a irmã mais nova precisa novamente doar um órgão. Mas cansada de tudo isso ela procura um advogado, para se emancipar dos seus pais, depois de tudo isso começa uma luta entre a emancipação e a vida da sua irmã. 


Já assistiram alguns dos filmes acima? Gostam de algum? 
PS: Repararam que a maioria dos filmes são do ano do 2009? Rsrs, acho que tenho uma paixão por filmes desse ano rsrs.   Tem vários outros filmes de gosto muito, se fosse escrever ficaria dois dias rsrs



Xoxo
Shirly 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Já assisti todos esses filmes, amo todo e o melhor é o Gente Grande.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe