Minhas blogueiras favoritas

segunda-feira, outubro 14, 2013

   Olá amores!!! O post de hoje, é sobre algumas das minha blogueiras favoritas, tem algumas que são gringas e outras brasileiras, será que vocês conhecem elas? Gostam dos seus blog? Amo muito visitar blogs, deixar comentários... visito vários diariamente, e vou listar aqui os meus preferidos. Vamos conferir quais são eles... Se lembram que fiz um post das minhas gurus preferidas? Você pode conferir clicando aqui!

Tanya Burr

Sou muito fã da Tanya, ela é de Londres, e além de blogueira ela faz vídeos de tutoriais de maquiagem incríveis. No blog dela, vocês encontrarão reviews de makes, foto dela nos encontrinhos, em viagens.. ou seja de tudo um pouco vocês encontrarão lá, vale muito a pena acessar.


The Blonde Cherry

O blog é da Isabella Scherer, ela é super estilosa, os looks dela são incríveis! O blog dela é voltado para moda, mas você também encontra posts sobre beleza, livros, séries, é bem legal, vale o seu clique.


Sehziinha

Gosto bastante da Sehziinha, além do blog, ela também faz vídeos. No blog, ela escreve sobe moda, beleza, música, livros, é bem variados os assuntos, torna o blog bem interessante.

Irene's Closet

Quem escreve é a italiana super estilosa Irene Colzi. Acho o blog bem legal, lá ela escreve sobre moda, beleza, culinárias, eventos. Os looks dela são muito bonitos e super inspiradores, estilo é o que não falta para Irene.

Shay Mitchell

Quem não conhece a Shay? A atriz de PLL também é blogueira. Acho incrível o blog dela, lá o assunto principal é moda. Ela posta looks dela, acessórios preferidos, bastidores de sessão de fotos e mais um monte de coisas legais. Vale muito a pena visitar.


O que acharam da lista de blogs? Conheciam algum? Gostam de alguns dos blogs acima?

                                  Xoxo
                                  Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Muitas dessas não conheço, somente a Shay e a Sehziinha e fiquei curiosa sobre as outras

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe