Estilo: Olivia Palermo

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Olá queridas!!  Primeiramente o que acharam do novo lay do blog??!! hehe

 O post de hoje é sobre a Olivia Palermo, ela tem 26 anos, é de New York, socialite, e fez parte o Reality Show The City.
Ela sempre arrasa nas produções, o estilo dela é glam, e as vezes com um "toque" street (muito raro) 
vamos conferir...



  A famosa combinação preto e branco que dar sempre certo!! 
Nos dois looks a cima, ela esta usando a pele (que não sei dizer se é fake ou não), observe que o primeiro look, está mais social, e no outro está street, mas na medida, prefiro o segundo look.
Look simples e bonito, em outra foto que ela está em outra pose, da para perceber que a saia tem uma armação, (clique aqui para ver a foto) achei super linda.
Gosto muito de looks que são de cores sóbrias, mas tenho que confessar que também amo looks alegres, no caso do look acima o que chama a atenção de verdade é a bolsa e a camisa, reparem que o amarelo esta presente na blusa (em pouca quantidade), veja uma forma simples e bonita (nada brega) de combinar.
Gostei do look por completo!! A calça com este tom de rosa e com a modelagem cenoura, fez com que o look fique mais lindo.
Mais uma vez, ela com o colete de pele (de outra cor), achar looks da Olivia de sapatilha ou rasteirinha é quase um desafio rsrs, a calça tem uma "textura" parecida com a de couro gostei muito, a sapatilha se não me engano é a H&M.
O look a cima é a cara do brasil rsrs, e mais uma vez ela combinou certíssimo, o short com o sapato, o look parece bem leve, ideal para usar nos dias quentes.
Você é daquelas que ama um shortinho curto e nem quer abandonar no inverno?? O look serve de uma boa inspiração para você, ela usou o short com a meia calça de uma maneira que não fique brega. Dica: Use sempre shorts de lavagem clara e sem muito detalhes para não ficar periguete rsrs.

 O que acharam do estilo dela? Gostaram?? Quero a opnião de vocês heim?! rsrs

 Beeeijos
     Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Muito lindo o layout do blog.
    Amei o post e ja estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiinw que blog lindo tô amando ele >.< ! Seguindo retribui?

    http://www.mailovepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe