Melhores Looks Oscar 2013

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Olá meninas!! Não poderia de maneira nem uma eixar de comentar sobre umas das maiores premiações do mundo, o Oscar.
 Achei que as produções das famosas foram de imenso bom gosto, separei alguns looks para postar aqui... Vamos lá!!

Jennifer Lawrence

  Na minha opinião, acho que esse é uns dos vestidos mais comentados... Achei ele bonito, (ele é da Dior), inclusive ela levou um tombo no palco quando foi pegar a estatueta!! rsrs, mas nem deixou de ser phina!!

Jennifer Aniston

 Amei amei esse vestido! Por mais simples que seja me conquistou.
Adorei a leve calda, os acessórios. Arrasou!! 

 Kristen Stewart

Uma palavra define o vestido da Kris... delicado ela me surpreendeu demais, achava que ela aparecia com um pretinho básico, ficou linda demais.

Amanda Seyfried

 Outro vestido que simplismente amei, adorei os bordados e a cor!! Usaria com certeza rsrs, amei a make-up, o cabelo...

Amy Adams

Que princesa né meninas, esse foi o meu preferido sem dúvidas, amei amei amei, a cor do vestido ficou perfeito com o tom de pele dela! 

Nina Dobrev

 Adorei a estampa desse vestido e o decote nas costas. Ela não usou no Oscar maas foi na festa Pós-Oscar (hehe).

Miley Cyrus
   
A My tmabém não usou no Oscar, mas sim na festa Pós-Oscar.
 Assim como a Nina a My usou o decote nas costas, achei lindo o vestido e os acessórios.


 O que acharam dos looks?? Tirariam algum da lista ou colocariam?? 


 Beeeijos...

 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe