Estilo: Khloe Kardashian

sábado, dezembro 29, 2012

  Olá meninas!! Como vão? Quem acompanha a Fan Page do blog, estava ligado que logo logo eu faria uma postagem sobre a Khloe uma das mais novas irmãs da família Kardashian (atrás somenta da Kendall Jenner e Kylie Jenner).
 Separei algumas fotos, vamos conferir!

 Linda ela né meninas?!

 Looks
Amei esse look, super delicado, detalhe para o metal belt, eu usei um nesse look.
 Gosto muito acho super fashion.

A Khloe arrasou nesse look, e denovo com o metal belt, gostei bastante deste look, achei luxo rsrs, amei a camisa e eu estou precisando comprar uma dessas logo.

 Meninas, vou confessar... ta difícil escolher o meu look favorito. E mais uma vez... gostei bastante deste look, a saia plissada ficou um charme e o scarpin neon deu o toque final ao look.

Eu não fiquei muuuito fã desse look não, mas resolvi colocar ele aqui, eu trocaria a blusa, pois não gostei da trasparência e ainda mais ela esta com um biquine por baixo (se não for é muito parecido).

 Podemos ver, que ela gosta bastante de marcar a cintura (também né com esse corpão rsrs), gostei deste look também rsrs, sou fã de saias com cintura alta.


Esse, look é bem dia-a-dia, gosto muito de jeans estampado, e esse é bem discreto né? Bem inspirador o look, por mais que seja básico.

 Foi difícil mas decidi, esse é o meu look preferido, amei tudo, mas tudo mesmo, o blazer de onçinha ela conseguiu usar sem ficar com o estilo "perua", a camisa com uma leve trasparência deu o charme no look, o famoso cinto da Hermés (acho lindo), calça preta básica e por fim o scarpin de cetim = AMEI TUDO rsrs.
   E vocês meninas, o que acharam dos looks? Quem é a melhor a Kim ou a  Khloe? (depois faço um novo post sobre os looks da Kim, ela mereçe um melhor rsrsrs)

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Uau! seu blog é lindo! maravilhosos os loos dela!

    acabei de mudar o layout, poderia deixar sua opinião? ^_^ agradeço desde já, e um feliz ano novo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. oi linda,acho a Kim mais linda,mas a Kloe também arrasa !
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe