Dicas de unhas para o Natal

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Olá meninas! O post de hoje, é diferente... não é sobre moda e nem maquiagem, é sobre uma das minhas paixãoes Esmaltes.
 E já que o natal esta chegando, achei algumas imagens da net para nos inspirar!! 

  Parece ser bem fácio né? Vale tentar! 
 Adorei essa, super fofa!
 Essa nail, é bem simples, vou fazer! Acho sempre que o simples é o bonito!
 Luxo né meninas! Bem linda
 Simples mas bonito né verdade? Dica para quem quer fugir no vermelho total.

Essa também é bem fácil, glitter's, e alguns detalher que podem ser feitos com "carimbos" ou adesivos.

Vou confessar, sou  louca por unhas douradas, acho tudo! Também pode ser feita com adesivos de onçinha e xadrez. 

 O que acharam das Nails?? Vão fazer ou vão apostar no simples? Deixe a sua opnião!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. AMEI o da roupinha do papel noel, já estou até vendo eu tentando fazer ~kkk~ Lindo blog, viu guria?

    Seguindo <3


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe