Estilo: Carly Rae Jepsen

quinta-feira, novembro 29, 2012

 Olá meninas, o post de hoje é sobre a canadense Carly Rae Jepsen.


 Ela é cantora e compositora, tem 27 anos (omg! com esse rostinho rsrs), e o seu hit é Call Me Maybe e sinceramente não me canso de escultar música ótima e o clipe super engraçado, vale a pena ver.

Mas agora vamos aos looks...

Looks

 Cores claras estão sempre presentes nos looks da Carly, alguns looks tem volumes, plumas e etc... outros são mais clássicos, enfim, uma variedade de misturas de estilos.

O animal print também esta em seus looks, eu simplismente amei o primeiro look, a combinação da camisa de onça e a calça colorida amei!

Nas premiações ou eventos mais formais, a Carly aposta em brilho e no comprimento no joelho ou acima, no primeiro e no segundo look eu achei puro luxo, e no terceiro amei a blusa mullet.

As cores fortes também fazem parte do vestuário da Carly, no terceiro look, se não me engano ela usou em um programa de tv, eu a-m-e-i o short do primeiro look, super alegre né?

Make-Up 


 Na make, quase sempre é uma make natural, olho "esfumaçadinho" e baton ou gloss rosinha ou nude, mas de vez em quando ela faz a lá Taylor Swift rsrs, boca vermelha ou vinho e o olho não muito escuro.

 Eai meninas o que acharam do estilo da Carly Rae Jepsen?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe