Comprei e Gostei - Kit de Pincéis

quinta-feira, novembro 15, 2012

   Olá lindas leitoras!! Quem acompanha a fan page do blog já sabia do post de hoje hehe, agora com um novo marcador "comprei e gostei", bom e agora o porque deste novo marcador... Sei lá, veio na minha cabeça e ponto (rsrs eu sou assim sabe?).
 Vamos aos pincéis de make...


Bom, assim que eu pisei na loja dei de cara com eles, e me apaixonei, (no começo quase morri de dúvidas entre este tom de rosa ou o mais escuro ps: sim eu sou dramática), mas enfim... há tempo eu estava querendo comprar outros, mas eu queria um kit de não fosse nem com pouquíssimos pincéis e nem com muitos! No casso o da foto acima tem 12! Há, e agora vamos falar da qualidade...que por sinal é ótima, usei ele para um tutorial de make! hehe e gostei muito!

 Ps: Meniinas, aguardem pq vem tutorial de make á vista hihi :)

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe