Shorts Boyfriend

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

 Os shorts boyfriends são aqueles shorts mais "folgadinhos". Eles são ótimos para o verão,pois são super confortáveis,podemos usar com all star,ankle boots,sandálias e etc.

  Como usar?
 Os shorts boyfriends é uma peça coringa,podemos usar para a praia com biquine e camisa (terceira foto), para a balada (primeira e segunda foto) e também podemos usar para o dia-a-dia (quarta foto), o shorts caem bem para qualquer ocasião,só não fica muito legal para as gordinhas e baixinhas.
Posso usar com botas e ankle boots?
Sim,esta totalmente liberada,botas country e montaria ficam perfeitas,as ankle boots também  ficam lindas com o shorts boyfriend,fica um look despojado meio chick entende? rsrs;
Posso usar shorts boyfriend no inverno?
 Sim,os shorts boyfriends são uma peça coringa como disse anteriormente. Para o seu look de inverno ficar mega lindo com shorts boyfriends,use-o com blazer,lenços e se tiver muito frio pode até colocar uma meia calça fio 80.
Como uso shorts boyfriends para a faculdade?
 Algumas meninas não gostam de ir a faculdade muito informal,e se você pensava que quem usa shorts boyfriends é "desleichado" esta super enganada,o look acima esta formal mas moderno,podemos substituir a camisa por uma blusa básica e usar um blazer.
Look dia-a-dia com shorts boyfriend.

 Este look eu montei pensando em uma garora prática e moderna,o short boyfriend da todo um charme diferente ao look,eu me apaixonei por esta blusa *-*,e coloquei uma rasteirinha porque é bem confortável já que a idéia do look era ser confortável e ideal para o dia-a-dia.
 Gostaram dos looks?
  Xoxo 
    Shirly Carvalho
 Participe do sorteio da Vult cosmética.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oiee flor Seguindo aqui!
    Lindo seu cantinho.
    Amo shortinho adorei o look
    que vc montou. bjoos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, amei todos os looks
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe