Look Inspiração: Beyonce

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Oi amores!
 Hoje vamos comentar do look da diva Beyonce (adooro).
Eu escolhi este look porque esta no verão e nada melhor do que mostrar as nossas pernocas rsrs.

 Que pernas são essa dona Bey? hahaha
 O legal do look é que ela esta usando um short bem curtinho e um saltão combinação perfeita não?
 Mas nem todo mundo curte usar um short ou saia curta com um mega salto,eu particularmente adoro!
  Você usaria este look para ir em qual lugar? E se você quer se inspirar em look parecido com o da Beyonce aí vai um look que eu montei :)

O  look acima é básico mas não tãoo básico sabe? rsrs.
Eu escolhi um salto florido porque estamos no verão,e a blusinha é bem leve e também podemos "brincar" com as cores. Gostaram? Usariam?
  Xoxo
    Shirly Carvalho

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe