Vestidos Bandage

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Olá baby lover's ;)
 Joinha?
O post de hoje é sobre vestidos Bandage que esta sendo muito usado hoje em dia e tem várias cores, um coisa super importante,o vestido de bandage não é para quem esta acima do peso pois ele é bem colado!

 Esse tipo de vestido fica ótimo com sandálias,scarpins,peep toes. Só não vala para resteirinhas e botas né!
 Para tudo que vestido é esse?
 Sabrina sempre arrasando nos looks!
 Espero que vcs tenha gostado ;)
Umbj*-*

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Olá, encontrei o seu blog e Nossa eu adorei, já conferi varias postagens estou amando!
    Seguindo também é claro!
    Você pode me seguir de volta? *-*

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu quero que voces coloca mais roupas para gordinhas como vestidos conjutos sortes saias porfavor eu gostaria de ver as imagem
    e tambem sandalias tamanhos grandes as gordinhas tambem tem o direto de ser vestir bem
    muito obrigado pela tençao deus que abençoe
    :C :n :q

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe