Looks reveillon 2012

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Oi babys lover's...
 Tenho certeza que você já começou a pensar sobre o seu look de reveillon. Para montar o look ideal temos que pensar...algumas pessoas passam o reveillon na praia, outras no campo, ou em casa mesmo!
E para toda ocasião tem o look perfeito.
-Vamos conferi algums deles!


Os looks acima são perfeitos para a praia...O primeiro foi o meu preferido,a renda esta presente com uma leve trasparência,a rasteirinha dourada um luxo e o  cintinho fino marcou a cintura, a trança lateral caiu perfeitamente no look! O segundo é bem mais elegante e o terceiro super despojado!

A Sabrina Sato como sempre arrasa nos look's o vestido mini dourado fica perfeito com um peep toe preto ou branco! Esse modelo é ótimo para garotas de personalidade forte. Ele cai super bem para festas sofisticadas apesar do tamanho!
 O vestido acima é ideal para mulheres  elegantes! O decote foge um pouco do "padrão" de elegância! Realmente não dá para usar esse vestido em qualquer ocasião.

O look acima é super confortavel, a blusa com a amarração no lado ficou bem fofo!
O short saruel dar um ar despojado ao look. A sandália simples mas linda, e os acesórios ajudam a dar um charme amais no look! O look é perfeito para passar o reveillon junto com a família na casa de familiares/amigos!


O look acima que montei...é simples mas sofisticado,a blusa super brilhosa se encaixou com a saia preta simples. A sandália super linda tem toques de dourado . A corrente do infinito que estou love in *-*. E o look é um look coringa é ótimo para usar em lugares mais chics,com os amigos/família.

Espero que vcs tenham gostado!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Oi querida , amei o post.
    O meu preferido foi o dispojado, bem praia e casa mesmo, já que sempre passo a virada em família.

    A sabrina é linda mesmo, xonei por esse formato da franja dela.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe