Resenha: Creme Multifuncional Phytogen I LOVE MY HAIR

quinta-feira, setembro 28, 2017

Oi amores, como estão? 

No post de hoje irei fazer uma super resenha do Creme Multifuncional Phytogen I Love My Hair para todos os tipos de cabelos. 
 Confesso que esse foi o primeiro multifuncional que testei e já estou apaixonada! Sem dúvidas irei procurar outros para testar e claro, contar aqui para vocês! 
Vamos resenhar...

Bom, a principio o que me chamou atenção foi a quantidade de produto. Sim, 500g. A embalagem é uma gracinha e muito prática. 

Na foto acima vocês podem conferir um pouco do que a Kert fala sobre o produto, suas funções e composição. Que é liberado (cacheadas, vamos nos jogar!!!) e não é testado em animais! <3 

Nessa foto, dá para vocês terem uma noção da textura. É fluida mas não muito, consegue ser consistente. Espalha muito bem. 

Ele é um produto que tem quatro funções, vou falar um pouco de cada uma delas o que eu achei. 

Função 1: Como pré-shampoo. Achei que protegeu muito bem o cabelo. Único ponto negativo é a espera de 3 minutos.

Função 2: Condicionador. Gente a função que mais se encaixou para mim! Deu uma leveza maravilhosa para meus cachos, desembaraçou mito bem e deixou um perfume maravilhoso! Amei real. 

Função 3: Como leave-in: Ajudou muito na hora de pentear o cabelo e deu leveza. 

Função 4: Como co-wash: Limpa bem o cabelo sem deixar ressecado e cumpre muito bem o papel. Para os dias sem muito tempo, irei usar sim. 

Eai meninas, já testaram algum multifuncional? No site da Kert vocês encontram ele para comprar, no valor de R$ 18,90. 

Até mais meninas, beijos! 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe