Dicas de compras online

segunda-feira, outubro 15, 2018

Oi pessoal! Quanto tempo hein?! ❤

Se tem algo que faço bastante a mais ou menos uns 4 anos, é realizar compras online! É muito bom ter diversas opções de lojas e variedades de roupas,calçados e cosméticos. Tudo isso sem sair de casa, podendo até "provar virtualmente"

Hoje, vim dar dicas das lojas que mais compro, todas elas são super confiáveis, com um excelente preço! E o melhor, também quero dar uma suuuper dica para garantir um desconto "extra"
Vamos lá...




Esta sem dúvidas é uma das lojas online que mais compro, lá tem combos maravilhosos com um preço super em conta! Ex: 3 vestidos por 149, 3 sapatilhas por 99... E peças individuais com um preço muito bom! E se você quer ter ainda mais desconto, é muito simples. Basta acessar o site CUPOM VÁLIDO que irá te redirecionar para a página com vários cupons de descontos da Dafiti. Sério gente, tem 30% off sem mínimo de compra! Corre menina!



A Zattini lembra bastante a Dafiti, eles também trabalham muito com combos, tem de diversos preços e marcas! Recomendo super, vem tudo muito bem embalado e no prazo certinho. E se você quiser comprar aqui mais barato só acessar o CUPOM VÁLIDO. Tem desconto de até 50%!!!


Essa foi a primeira loja online que comprei, rs. Muito confiável também e tem diversas marcas. Eles também tem fabricação própria, o que ajuda os preços serem em conta. E para ter maaaais desconto, só acessar o CUPOM VÁLIDO Tem até 70% off.  

Essa é mega conhecida! Acho as roupas da C&A de muita qualidade e com um preço bem "ok". E claro, são muito estilosas. Para ter até 50% de desconto acesse CUPOM VÁLIDO.




Bom pessoal, essas são as 4 lojas online onde mais faço compras! Vocês já comprarem em alguma delas? Recomendo super!


Até logo!

#publi

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

13 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe