Botas Over Knee

domingo, maio 31, 2015

 Oi meus amores, tudo bem com vocês?

 O post de hoje é sobre as Botas Over Knee que é febre entre as celebridades e entre nós (haha) nessa postagem vocês irão conferir dicas de como usar, inspirações, preço e onde comprar.
Então vamos lá!



 A top model Miranda Kerr (que inclusive fiz uma postagem só com looks maravilhosos dela) sempre é flagrada usando botas over knee, ela sempre combina com uma capa ou um trend coach, os looks dela sempre são cheios de estilos. Vale a pena se inspirar.



Olha a Miranda Kerr de novo (haha) linda demais, né gente?! Desse vez, a "angel" investiu em uma bota envernizada, diferente da foto acima que é aveludada.

A elegantíssima Lala Rudge, também arrasou com a over knee em um look "total black" com um toque de cor na clutch Lego da super grife Chanel.

A lindíssima Blake Lively, também com um look total black combinou sua bota com um chapeu floppy (tendência) e um vestidinho daqueles "tem que ter"

Kim Kardashian era frequentemente fotografada usando botas over knee, mas já faz algum tempo que ela "mudou" um pouco de estilo. (depois vou fazer uma postagem contando melhor sobre o assunto)


Bom, sem dúvidas o melhor jeito de usar as botas over knee, são com calças, saias ou vestidos, com o comprimento acima da bota, deixando aparecer um pouquinho da coxa. Fica lindo!


Segue abaixo, sugestões de onde comprar e preços.



 E vocês meninas, também gostam de botas over knee? Ou preferem a tradicional?


  Até o próximo post, beijos
             Dayane

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe