Inspire-se: Decoração de Cozinhas

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

  Olá amores! Tudo bem com vocês?!
O post de hoje vai ser com fotos e dicas para decoração de cozinhas. Eu sou apaixonada por decoração, design de interiores, arquitetura... E resolvi compartilhar com vocês algumas (belas) cozinhas para inspirar todas (os) nós!
 Separei várias fotos, desde cozinhas bem pequenas até as mais grandes.
Vamos conferir...



Eu amei (muito) esta bancada! Amei o design dela. Também gostei muito das cores, o branco predominando... Achei bem chic e simples.

A mesma cozinha em dois ângulos diferentes. Acho muito lindo tons de cinza, preto em cozinhas. O inox deu um charme todo especial (e chic) na decoração da cozinha. Puro luxo!



Esse lustre é lindo demais gente! A Orquídea deu um toque de delicadeza na cozinha. Fica a dica: Flores são sempre bem vindas na decoração da sua cozinha, mas cuidado para não exagerar ;)

Para quem tem cozinha pequena a foto acima é uma boa inspiração. Tudo simples e bonitos. Detalhe para a lousa, muito lindo né? Ótimo para deixar recadinhos e não esquecer de nada no dia  a dia. Amei amei amei!


Uma boa dia é investir em iluminação, fica muito lindo! Se você curte cor na cozinha, vale a pena colocar meia parece de porcelanato colorido, cores suaves combinam super!

 Para quem gosta de pastilhas, pode ousar nas cores, vermelho, verde, preto e branco... Fica lindo!

Para as (o) ousadas (os), que tal uma cozinha praticamente toda preta e marrom? Lembrando que uma boa iluminação em cozinhas escuras é fundamental, não dá pra dispensar de jeito nenhum!


Então é isso meninas e meninos! Espero que tenham gostado!
 Abraços

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe