Style: Kylie Jenner

sábado, maio 24, 2014


Oi amores! O post de hoje é sobre a estilosíssima Kylie Jenner 

A Kylie é a mais nova das irmãs Kardashians, com apenas 16 anos, Kylie esbanja estilo por onde passa! A maioria dos looks que ela usa, a deixa com aparência de mais velha, de mulherão mesmo rsrs.
 Ela ama mudar o cabelo (vamos ver isso mais tarde), o estilo é elegante e grunge ao mesmo tempo, e na make ela ama batons de cores fortes.
 Vamos conferir os melhores looks...
  • Looks


 

 
 


Se tem uma peça que está presente no closet da Kylie é o top cropped, ela sabe usar muito bem em diversas ocasiões. Desde para o dia a dia, até para eventos mais chic, como premiações. Ela usa com saia, shorts, calças.. sem dúvida essa parece ser a peça preferida da Kylie.

Para looks informais, Kylie usa e abusa dos shorts, com uma pegada grunge combinando com as botinhas e coturnos. A bolsa da Céline está sempre presente nos looks dela, Kylie também usa bastante roupas no comprimento longo e midi.



Kylie também arrasa nos looks mais chiquetosos! Pernas a mostra quase sempre! E o salto alto não pode faltar para compor os looks mais elegantes. Estilo, ela tem de sobra, sabe ser elegante e também boho.

  • Makes






Na hora da make, a Kylie varia, ela vai desde o básico somente rímel, balm.. até a boca vermelha e delineado perfeito. Ela é uma ótima inspiração na hora que fazermos a nossa maquiagem. 

  • Cabelos

 



A Kylie já teve o comprimento longo, médio e curto (não muito). Já teve o cabelo totalmente preto, com ombré hair loiro e agora colorido.


Qual o cabelo que a Kylie usou e que você mais gostou? E o look, qual o seu preferido?


                                                            Xoxo
                                                            Shirly








VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe