Inspire-se em Decoração de Ambientes

terça-feira, março 18, 2014

  Oi pessoal!
O post de hoje é com fotos de diversos ambientes, para vocês se inspirar na hora de deixar a casa linda, tem quartos, salas, cantinhos... De tudo um pouco, desde os mais simples até os mais sofisticados, confiram!

Esses são quartos que eu escolhi para compartilhar com vocês. Acho perfeito quartos "clean" sem muitos enfeites e com uma cartela de cores que ornam. Invista em roupas de camas bonitas, cortinas, tapetes, iluminarias... aquelas pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença.

E quem disse que as cozinhas ficariam de fora deste post? haha
A boa e velha dica é essa: Sempre o menos é mais! Invista em móveis todos de uma única cor, quadros bonitos, arranjo de flores... Assim a cozinha fica com um "ar" agradável. 

É claro que a Sala de Estar também não poderia faltar, é uns dos principais ambientes. Acho incrível decorar sala e quarto, tem várias "coisinhas" legais para colocar e deixar sua cara. Invista em poltronas, almofadas, adesivos de parede, tapetes e uma boa iluminação.

Sabe aqueles cantinhos da casa que ficam vazios? Ou então que só colocamos um móvel... então, podemos aproveitar eles super bem.
Desde fazer uma/outra sala de estar, até um escritório ou simplesmente colocar uma bela espreguiçadeira .
Se você não pode gastar muito a segunda foto é uma boa opção para você, só com uns tapetes e almofadas o cantinho tem uma utilidade. 


O que vocês acham de posts assim meninas? Gostam de decoração de ambientes? Eu simplesmente amo!


XOXO
Shirly Dayane 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe