Tumblrs que valem a pena você seguir

sábado, fevereiro 01, 2014

Olá amores! Como estão? O post de hoje é um assunto que amo ♥, tumblr
Eu tenho um chamado Forevermore Fashion não deixo de ir lá um dia se quer haha, nele eu posto somente fotos e de vez em quando frases e textos, mas é raramente. 
Sigo vários outros Tumblrs, e resolvi compartilhar com vocês os meus preferidos, vamos lá...

Rússia Instagram 

Esse Tumblr é uma coisa a parte! As mulheres russas são todas lindas, magras e altas! Resumindo: são fotos do Instagram das mulheres russas. Eu acho bem legal, vale a pena dar uma conferida.

The Ultra Privileged Life

O título do Tumblr, já fala por si só! É um Tumblr de fotos, voltado para grifes como LV, Chanel, Christian Louboutin. A cara de riqueza haha.

Elegance

Um dos meus queridinhos! São fotos de looks lindos, makes, acessórios, casas... é muito bom, vale muito a pena seguir. 

City of Love

 O Tumblr é super fofo e fashion ao mesmo tempo, é incrível. 

A World of Dream Homes 


Se você gosta de decoração, esse é o Tumblr perfeito para você. O único problema são os anúncios haha, mas o resto é perfeito, são foto de casas incríveis, de diversos ambientes. Super recomendo.

Makeup Madness 

Esse é para as amantes de maquiagem. O Tumblr é incrível, tem tutoriais maravilhosos, um mais lindo do que o outro. 


 Vocês já seguiam algum desses Tumblrs? 
Ha, aproveitem e faça uma visita no meu, Forevermore Fashion.

 XOXO
Shirly 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Olá, tudo bem? Estou aqui pra lhe pedi um grande favor. Você pode votar em mim? Nº 01 Yara Ramos . Agradeceria muito!
    http://esperantinenses.blogspot.com.br/2014/02/concurso-de-fotos-blog-esperantinenses.html?spref=fb

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe