Looks para o Natal

quinta-feira, dezembro 19, 2013

  Oi amores! Natal chegando e já é hora de nos inspirar para montar o Look do Natal,  já fiz post sobre a Make Ideal para o Natal e outro com dicas de presentes. Agora que você já sabe a makeup que vai usar e o presente que você vai dar, só falta escolher o look para arrasar, fiz alguns, vamos conferir...

Se você é clássica e discreta, provavelmente vai gostar do look acima. O Peplum é lindo e foi o "hot hot" deste ano, escolhi a cor vermelho porque afinal é natal rsrs. O Jeans tem uma lavagem diferente, bem legal. Os anéis de três dedos são incríveis, e para finalizar um salto alto e uma bolsa clássica preta.

Já se você faz o "tipo romântica" você vai se identificar com este look. O vestido vermelho é básico mas tem seu charme, o peep toe nude alonga, a Clutch é cinza, uma cor discreta. Para deixar o look mais romântico, invista em um headband usado de preferência no meio da cabeça como se fosse uma tiara comum.

Para as meninas modernas, o look acima é uma boa inspiração. O top cropped é vermelho com spikes que deixa o look arrojado. A saia que imita couro e a lita boot são charmosas e com atitude, para deixar o look mais moderninho, use uma clutch preta e o anel de correntes.

Quem disse que para ser básica precisa ser sem cores? Usei a calça com textura que imita o couro deixa o look moderninho, a blusa de alça é básica e a sapatilha também. Para deixar o look legal, use acessórios como brincos grandes, relógio, bolsa e cinto.

Para as mulheres elegantes, nada melhor do que um macacão. Ele tem uma cor linda, azul também faz parte do natal rsrs. Para deixar o look mais chic um saltão moderno entra muito bem, a maxi clutch com brilhos deixa o look ainda mais elegante. Acessórios de tons neutros e básicos fazem com que o look seja incrível.


 O que acharam dos looks? Usariam algum?

                                            Até a próxima...
                                         Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe