Victoria's Secret Fashion Show 2013

quinta-feira, novembro 28, 2013

 
 Olá amores!
 O post de hoje é luxo puro rsrs. Já faz um tempinho que aconteceu o Victoria's Secret Fashion Show deste ano. Nem ia fazer a postagem com as fotos e minhas opiniões, mas ai eu resolvi fazer, sempre assisto e gosto muito, sempre com as nossas modelos preferidas e lindas! Mas tenho que confessar que esse ano não foi uns dos melhores. Separei algumas fotos bem legais do grande show.


Que lindas! A Taylor divou muito em sua apresentação, sem dúvidas foi a melhor atração.

Destaque para as brasileiras! Sempre muito lindas. A Alessandra Ambrósio, arrasou! Achei a fantasia bonita, e claro que ela ajuda para que fique mais linda ainda rsrs. Adriana Lima sempre faz a diva, mas não curti a fantasia dela, achei que desfavoreceu ela. Ha... a Izabel Gourlart, maravilhosa, amei a fantasia achei mega chic, e ela muito linda.


O que falar sobre a fantasia da Behati Prinsloo, na minha opinião foi a mais bonita da noite, arrasou! A Candice Swanepoel, loira, alta estava linda como sempre, achei super delicada e fantasia amei. A Cara Delevingne na passarela arrasa. Mas não gostei da fantasia, não foi das piores, achei discreta demais.


 A Erin Heatherton fez a diva, achei a fantasia dela incrível. Pausa para o momento decepção da noite, Doutzen Kroes, tão linda, desfila super bem, mas a fantasia foi tão tão discreta, ela merecia mais. Lily Aldridge ficou super delicada com a fantasia, achei bonita.

Verdadeiras angels!! Todas três extremamente lindas! A Izabel, estava com uma lingerie um pouco básica, mas vestiu muito bem. A Candice, nem preciso falar nada, linda ela e a fantasia, a Behati fez a poderosa com essas plumas, linda linda!!

Por último e não mais importante. A lingerie mais aguardada do show. O famoso soutien que custa milhões de dólares, vestido nada mais nada menos pela Candice.


   Então pessoal, o que vocês acharam do VSFS deste ano?

                                 Xoxo
                                Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Gostei, mas a Candice não estava tão linda como ela era antigamente. As modelos precisam ser magras, mas a Candice está anorexica. Vi até uma reportagem dizendo que ela poderia sair dos desfiles se não engordasse '-'

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe