Estilo: Boho

sábado, setembro 21, 2013

 Participe do sorteio que está rolando no blog, clique aqui!


 Olá meninas! O post de hoje é sobre o Boho ou também conhecido como Boho Chic.
 O estilo boho é um estilo que tem diversas influências do boêmio e hippie, o auge do Boho Chic foi em 2004/2005. Muitos elementos do boho se tornou popular nos anos 90.
 Umas das primeiras celebridades a aderir o boho chic foram as gêmeas Mary -Kate e Ashley Olsen. E várias outras celebs amam esse estilo.

 Separei algumas fotos com o estilo boho, estão incluídas editoriais de revistas e looks de famosas, vamos conferir...





  Vanessa Hudgens é super adepta ao Boho Chic, uma ótima inspiração, a foto acima foi para uma sessão de fotos da revista  Cosmopolitan, separei outros looks dela...



 

São lindos os looks dela né? Ele sempre aparece com looks boho chic. Sempre com botas de cano alto, hot pants, t-shirts "podrinhas", peças com crochê, chapéus. Agora vamos ver outros looks para nos inspirar...






 O que vocês acham do estilo Boho Chic? Aprovam? Usariam? Eu acho super lindo *-*

                  Beijos e até a próxima...
                    Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Acho lindo o estilo boho chic pois, por misturar o estilo hippie deixa-o original. Adorei o post e eu não sabia que a Vanessa se vestia tão bem, lindo os looks dela!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o estilo Boho mas acho que tem ocasiões especiais. Acho que fica lindo para um dia de passeio na praia principalmente de noite, ou alguma festa que seja desse estilo.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe