Looks do VMA 2013

segunda-feira, agosto 26, 2013

Oi meninas!! Ontem em New York, aconteceu o VMA deste ano. E o que não faltou foi gente famosa! E é claro, que como de costume, eu tinha que trazer para vocês os melhores looks da premiação! Sempre que tem uma premiação eu trago os looks para vocês verem os melhores. Escolhi alguns maravilhosos e outros nem tanto rsrs. Vamos conferir!

Ariana Grande 

 Achei o look da Ariana, uma gracinha! Ela é sempre delicada e desta vez não foi diferente. Arrasou no mini vestido floral com esse scarpin branco! 

Selena Gomez
Para tudo! Que vestido é esse? Ameeei, cada dia que passa a Selena, está deixando para trás, os looks delicados e investindo na ousadia haha. Uma das mais bem vestidas da noite. O vestido é da Versace, ela é super fã da grife.

Katy Perry
A Katy até que estava bem normal rsrs. Toda trabalhada na onça haha! O vestido é  Emanuel Ungaro.
 
Lady Gaga
  Lady Gaga de cara limpa! O vestido é do estilista Prabal Gurung. Sinceramente achei horrível! Esse laço enorme na cintura não ficou legal. Na frente parece que deformou o corpo dela.

Ellie Goulding 
 Adorei o vestido da Ellie. Todo cheio de spikes! Reparem que o sapato é do mesmo tom do vestido. E não ficou nada feio né? 

Taylor Swift
 O melhor look da noite, na minha opinião foi o da Taylor. O vestido não é nada exagerado, mas ficou uma verdadeira diva com esse cabelo e maquiagem. O vestido é da grife Herve Leger. Amei!!

Miley Cyrus
 Se tem um look que não poderia deixar de postar aqui é este. Pela madrugada... O que aconteceu com a Miley? Isso é jeito de ir para uma premiação? rsrs. Sem contar na apresentação dela pura ousadia (muita ousadia) baphônica. Sou fã dela, mas não posso deixar de falar o que acho rsrs. (clique aqui e aqui para conferir a foto e o gif)

Rita Ora
 Se teve um vestido que chamou atenção foi o de Rita Ora. A Rita, foi a cara da riqueza, com esse vestido azul com brilhos e plumas. Achei bonito mas não incrível.

 Gostaram dos looks? E o da Miley o que acharam?


                                 Xoxo
                            Shirly




VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. A Miley Cyrus foi um show de horrores no VMA, ela conseguiu estragar a noite, curto bastante as músicas dela, mas a NOVA Miley ou melhor dizendo "Xanna" Montana não curti, o jeito dela está bizarro e muito vulgar.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe