TOP 5: Minhas músicas preferidas

domingo, junho 23, 2013

 Oi geenteem, jóia? O post de hoje não é sobre moda e nem beleza rsrs, é sobre um assunto que também sou apaixonada: música! Na realidade costumo falar que eu "respiro" música, não passo um dia se quer sem ouvir pelo o menos umas cinco músicas rsrs...

 Então, resolvi compartilhar com vocês as minhas cinco músicas preferidas do momento, escolher só cinco é uma coisa de louco, mas eu sei que consigo rsrs, vamos conferir.

5-  Really Don't Care. (Demi Lovato ft. Cher Lloyd)

 Essa música é super animada e divertida, é ótimo para você sair daquela "fossa" ou se está super alegre. (ou pq quer ouvir mesmo haha).

4- Home. (Michael Bublé)

 Essa música não é nova, pelo ao contrário, é bem velhinha rsrs (2006). Michael Bublé na minha opnião é um dos melhores cantores da Terra rsrs, amo a forma como ele canta. Ao contrário da outra música, essa é super calminha.

3- Everything Has Changed. (Taylor Swift ft. Ed Sheeran)



 Se Taylor Swift já canta bem sozinha imagina com o Ed Sheeran? É sucesso geente rsrs. Sou muito fã dos dois, desde a primeira vez que ouvi essa música já me apaixonei de cara rsrs.

2- Carly Rae Jepsen. (Tonight I'm Getting Over You) 


 Pra quem gosta de dançar vai amar essa música rsrs. Sou mega fã da Carly. Além da música ser super legal o clipe também é.

1- All of you. (Colbie Caillat)

 
 Essa música é um pouco velhinha, se não me engano ela foi lançada em 2011, ouço ela a muito tempo e não enjoo dela rsrs. Acho a música super, mega fofa e linda, a voz da Colbie é super linda. 


Vocês já ouviram alguma dessas músicas? Gostam de alguma da lista? 

 Até a próxima...
     Shirly


 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe