Resenha: Quinteto de sombras Urban da Vult

sábado, junho 01, 2013

   Olá flores do meu jardim!!  (ps: tentei fazer uma entrada diferente haha)
O post é uma resenha do quinteto de sombras Urban da Vult Cosmética. As cores são bem linda e algumas são bem pigmentadas, vamos conferir?

 Vamos começar com o preço...
Eu comprei o quinteto em uma perfumaria daqui da minha cidade (bom jesus-go), ele custou R$ 25,90. Achei o preço bom, aqui na internet estive olhando em algumas lojas e o preço é de mais ou menos R$ 29,90.

Agora vamos aos detalhes do quinteto...


 As duas últimas sombras são ótimas, bem pigmentadas, já as mais claras são super fraquinhas mas são boas. Infelizmente na foto não ta dando para ver mas a penúltima sombra é azul bebê. Vamos aos detalhes uma a uma.


Essas são as duas mais clarinhas, a primeira é muito boa para iluminar o olhar, acima da sobrancelha, serve como iluminadora para quem não tem. A segunda é super fofa, é um azul bebê, super clarinho.

 Essas são as mais escuras, e as mais pigmentadas, as duas últimas cores são perfeitas para marcar o côncavo, fica lindo. A primeira sombra é cinza um pouco claro, a segunda é um tom bem diferente de azul e a última é preto mais ou menos cinza escuro, infelizmente a foto não é de boa qualidade.


Na foto acima podemos ver a pigmentação das sombras, eu não usei o primer por isso elas estão claras, mas com o primer elas ficam bem bonitas, preparei um tutorial bem legal com esse quinteto aí vocês poderão ver melhor as cores.

O que acharam do quinteto? Vocês tem algum da coleção Lumiére?

 Até breve...
   Shirly

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oi,td bem? Estou seguindo seu blog,poderia seguir o meu? giovanagabriela111.blogspot.com? Agradeço :)

    ResponderExcluir
  2. Ola aonde esta o tutorial com essas sombras?

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe