Estilo: Kim Kardashian

quinta-feira, março 07, 2013

Olá amorees!! Finalmente o post sobre o estilo "polêmico" da socialite Kim Kardashian. Já fiz post sobre as irmãs dela, a Khloé, também fiz sobre a  Kourtney  e sobre o estilo da Kylie (inclusive já faz um bom tempo esse post) que é a caçula das irmãs, e sempre dizia que ia fazer sobre a Kim, então ai está o post...

 A Kim é famosa pelos seus erros nos seus looks, até fiz um post sobre os piores looks dela rsrs, mas agora é a hora de vermos os melhores...

No dia-a-dia


                    
 O street style também está presente nas produções da Kim (primeira foto), calças destroyed, blusas largas... já na segunda foto os looks são mais casuais, meu preferido foi o penúltimo, uma peça que a Kim nunca deixa de lado é o blazer, ela usa bastante, de várias cores e tamanhos.

Nas premiações e eventos
Preciso confessar que muitas e muitas vezes acho os vestidos que ela usa terríveis, mas esses foram os meus preferidos, o Kim gosta bastante de valorizar suas curvas com vestidos justos, fendas, decotes... meu vestido preferido foi o da quinta foto, amei o tom de azul.

Na make
Falar da Kim Kardashian e não falar das makes divas é quase que se não estivese falando nada rsrs (hã?), separei algumas das minhas preferidas, vamos ver... 

Pele iluminada é marca registrada da Kim!! Na maioria das vezes ela marca os olhos com uma sombra preta e ilumina o canto do olho, e muuuito rímel e/ou cílios postiços.
 Ficou com vontade de ter a pele iluminada como a dela, olha a foto abaixo e tente! rsrs



 O que acham do estilo da Kim?? E das makes?? 
Espero que vocês tenham gostado...


 Beeijos
 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe