Piores Looks da Kim Kardashian

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Helloo!! O post de hoje, pensei beem antes de fazer... Bom, a Kim é um "símbolo" do fashionismo (para algumas pessoas), então achar looks ruins dela não é extremamente fácil, temos que procurar beem, eu sou fã dela, mas algumas produções realmente são muito feias né?!! Então vamos ao Top 5 dos piores looks da Kim Kardashian.

5º lugar:
 Meninas... Nunca vistam uma peça igual ou parecida a esta!! (mas se for do seu gosto sinta-se livre), eu sinceramente não gostei nem um pouco desse "macacão", gente é ridículo... Desfavoreceu ela totalmente!! Mas esse é o menos pior.

4º lugar:
 Há, esse vestido... Eu li, que ele foi feito com cartões de crédito pretos! Nossa, qual a imagem que ela pensava em passar? Ha de:
-Eu sou rica, muito rica.  ou   -Eu sou a favor da reciclagem. ? rsrs

3º lugar:
  Olha... a impressão que tenho é que o cinto está extremamente apertado e que ela esta sem ar!! Rsrsrs, vamos ser sinceros... ultimamente a Kim esta um pouquinho fora de forma (na realidade dizem que ela esta grávida!) Eu acho que ela esqueceu de adaptar as roupas do seu closet para a nova forma dela.


2º lugar:
  Meninas... foi muito difícil escolher entre o primeiro e o segundo look, pois os dois estão muito, mais muito feios!! Esse look ela usou recentemente, o que será que deu nela para usar um vestido desse?? Tudo bem... ela ama ser sexy, e a renda é muito sexy, mas usada dessa forma?!!

1º lugar:

 A Kim anda usando essas "famosas" botas com capas, ela também já usou um modelo igual a esse, só que preto, até que gostei no look, mas esse...
O comprimento do vestido não ta legal para se usar com essa bota, e vamos combinar que essa bota é feia demais, mas gostei do vestido, seria tão legal se ela usasse um daqueles seus Louboutins!


 Então meninas... o que acharam desses looks?? Colocariam algum na lista ou tirariam??
Beeeso!


 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Meu Deus, aquela saia com a blusa roxa chegou a dor os olhos, hahahaha.

    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderExcluir
  2. Acho a Kim uma DIVA, mas concordo com voc viu flor rsrs. Ela abusou nesses looks haha
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. putsssss que looks horriveis... pra mim os piores foram o 4º e 2º.. tenso demais

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindoooo seu cantinho muito fofo !!!!
    A Kim e linda de qlq jeitoo rsrsrsr achei feio o look 2 e 4....
    retribuii
    http://www.izabelamendesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe