Inspire-se: Vestidos para festa de 15 anos

segunda-feira, janeiro 14, 2013

                               Olá amorees!!
 Uns dois dias atrás estava dando uma 
olhadinha básica em uns vestidos de 15 anos, e simplismente me apaixonei por alguns modelos e resolvi compartilhar com vocês (ps: nesse ano eu faço 15 anos hehe)... Vamos ver as fotos!




 Ai meninas, se tem uma grife que tem vestidos perfeitos é a Sherri Hill, eu amei muito esse vestido... Olha essas pedrarias!

Se você é do tipo que não abre mão do vestido estilo princesa, aposto que você gostou desse vestido!! Eu adorei o bordado, acho que pedrarias fazem toda a diferença.

 Você é daquelas garotas que acham de vestido longo já foi do tempo, e prefere um curtinho, separei dois vestidos mega legais e modernos, o vestido acima, achei um amor! rsrs, simplismente sou apaixonada por vestidos azuis!
 OMG! OMG! OMG! OMG 900 vezes rsrs! Que vestido é esse?? Nossa, adorei, apesar dele ser preto, tem todo um charme a mais, se você não é a favor das cores tradicionais como rosa, roxo ou azul, invista no preto. Eu sinceramente não usaria em uma festa de 15 anos como a debutante. mas achei lindo.
Que tal fugir das cores tradicionais e investir nos tons de nude? Eu amo essa idéia, e sou a favor de vestidos do tipo "sereia" (no caso esse não é tãoo sereia assim). Super usaria e você? Ha e os meninos, curtem as meninas nesse tipo de vestido??

 Até que achei esse bonito! Gostei dos bordados na parte de cima e da cor.
 Esse é o meu preferido, sem sombra de dúvidas, gostei do brilho, do tecido, nossa amei tudo, de verdade!! Ele nem é tão "trabalhado" mas ganhou meu coração. Rsrs
 Achei esse vestido tão lindo e tão delicado! Detalhe das flores no tecido, e das poucas pedrarias, é estilo "sereia", gostei muito.

 Então, o que acharam dos vestidos? Usariam algum??
 Beijos...

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. K lindos, fica até difícil de escolher... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos!! Pena que não tenho mais 15 anos,rs. Mas adorei o post, parabéns!!
    Vem me fazer uma visita e se gostar segue e participa do sorteio que tá rolando.
    Bjo
    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor adorei seu blog se puder me seguir tambem http://lilianper.blogspot.com.br/#uds-search-result

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe