Look dos famosos Teen Choice Always 2012

quarta-feira, julho 25, 2012

Oi pessoal, Domingo (22) aconteceu umas das melhores e maiores premiações de artistas teen, e na minha humilde opinião é a melhor premiação do mundo (ai ai eu e os meus exageros haha)...
 Bom e uma premiação como essa não poderia passar despercebido os looks das celebs! Então confira os looks que eu mais gostei.

Demi Lovato

Para começar, o look mais comentado da noite, o vestido da Demi é bem diferente e ousado, cheios de figuras geométricas, penas, e uma transparência no lado próximo dos seios (que na foto não mostra), eu achei beem diferente e bonito.

Taylor Swift
 Toda delicada a Tay arrasou, trabalhada no nude haha, super combinou com ela, já que ela tem esse rostinho angelical, adorel e estou babando por esse vestido e você? haha

 Lucy Hale

 A Lucy apostou na cor forte e ficou linda! A cor deu "vida" a ela, e o seu tom de pele ajudou, o vestido eu achei que tem um toque retro moderno sabe? haha

 Jojo ,Miranda Cosgrove e Bella Thorne

Miranda colega!! Que look baphônico é esse? Nossa ela ficou diva com esse look, adorei! A Bella não esta nem feeeia e nem liidérrima, mas gostei da saia. Jojo :o Mô pernão heim? haha, mas EU achei um pouco simples e ao mesmo tempo exagerado para a premiação, como ela tem esse pernão acho que o comprimento da saia ficou um pouco exagerado.

Nina Dobrev
A-M-E-I o vestido da minha diva *-* haha, a Nina na minha opinião não ousa muito, é quase sempre o mesmo comprimento nas premiações e sempre meio discreto, mas enfim, gostei do vestido achei a cara dela, há detalhe do cabelo!! Adorei.

Kendall Jenner & Kyllie Jenner
Gostei bastante dos looks, principalmente o da Kendal, o vestido com mullet de renda ficou um charme!

Selena Gomez
Bem básico o look da Sel né? Mas achei bonitinho, só trocaria essa sandália que não curto muito esse modelo.

Pretty Little Liars
As meninas de PLL também arrasaram no Tapete Rosa! O meu look preferido foi o da Ashley Benson (o terceiro).
 E ai meninas gostaram do post?

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe