Anabelas

segunda-feira, abril 23, 2012

Oi meninas! Quanto tempo rsrs!
 Hoje vamos conhecer um pouco mais das Anabelas.
As Anabelas são sandálias que tem o seu salto de corda ou de algum material parecido. (como a da foto abaixo)

As Anabelas são um calçado mais esportivo, elas são bem leves e confortáveis.
 Vamos ver alguns modelos...

Lindas, amei todas, qual foi a sua predileta?
 Looks com as Anabelas...
 Qual dos três looks você usaria?
 Aprovam a anabela? (eu amo)

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Flor, lindo seu cantinho estou te seguindo!
    Vem conhecer meu blog,e caso goste tbm seguir de volta?! :)

    beijos!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim visitar seu Blog e ja estou te seguindo.
    Se puder retribuir ficarei muitissimo feliz!!

    beijinhos *)

    http://maniaemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe