Como Usar: Renda

domingo, março 11, 2012

                                             Oi minhas gathênhas :)
Hoje vamos ver um pouquinho como usar a renda. Vocês usam muito a renda?
Saias:

As saias de renda são super fofas! Ideal para as garotas mais românticas. Podemos usar a saia de renda, no dia-a-dia ou a noite, basta somente trocar os acessórios.
Looks Com Renda
Podemos variar de acessórios e abusar da renda. No primeiro look é bem dia-a-dia, aliás todos os 3 looks são para o dia-a-dia! O segundo look é um pouco mas social e o terceiro parece ser bem leve.
Short de Renda
Usaria? Ele também é para o dia-a-dia. Achei bem lindo e vc?
As famosas com renda
Eu fiquei encantada com o vestido da Emma watson (quarto). Qual foi o seu vestido predileto?
Mas Famosas que usam a renda
O meu look predileto foi o da Victoria Justice (o terceiro). Qual foi o seu preferido?
Renda no inverno #COMOFAZ?
 Se você é daquelas meninas que não se desgrudam da renda, na foto acima vai te ajudar!
A minha opção preferida é colocar a meia calça, fica lindo!
 Gostaram?
                                                               Xoxo
                                                     Shirly Carvalho

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe