Vestidos de Formatura

terça-feira, agosto 30, 2011

Olá meus amorees! Estou aqui hoje para falar sobre looks de formatura *-* diz ai qual menina que não ve a hora de ser formar para ir ao baiilee(aaiii que sonho) então vamos lá!
 Na minha opinião o vestido tem que ser phapooo hahaha' não importa a cor mas sim o modelo :) os acessórios também ajudam como a bolsa carteira,joias e etc.

  Eu amei esses vestidos,para quem é básica são os vestidos ideais, e ha esses vestidos são do ARTHUR CALIMAN. Os sapatos não precisa ser tão chamativos pois o destaque fica para o vestido!
 Esses são para quem não abre mão do rosa  e do roxo divos!!! E a regra do sapatos vale pro acessório viiu?
Na make se o vestido for básico abuse,mas se for mais phapoo  tem que ser mais básica
Usa: Obranco para marcar o canto externo do olho
        rosa na páupebra móvel
       e o preto para marcar o côncavo
e na boca um batom rosinha,rímel,blush.
espero que tenham gostado...

 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe