Looks Teen Choice Awards 2013

segunda-feira, agosto 12, 2013

 Olá pessoal! Como vocês devem saber, que é regra, que sempre quando acontece alguma premiação os looks tem que aparecer aqui no blog! Sempre coloco os melhores (na minha opinião) para compartilhar com vocês. Ontem acontecem o Teen Choice Awards 2013 e o que não faltou foi celebridades bem vestidas. Vamos conferir os looks...

Miley Cyrus

 Miley toda trabalhada na sensualidade rsrs, esse conjunto é da Yves Saint Laurent. Eu até gostei do look, comparado aos que ela vem usando esses dias. A Miley mudou de mais o seu estilo, alguns dizem que foi para melhor já outros dizem para pior! Aí é a sua opnião em jogo! 

Selena Gomez
Este ano, a Sel fez a "phyna" rsrs. Ela investiu em um vestido com o comprimento midi, com duas fendas, e com recortes na manga. Sinceramente achei que poderia ser um vestido mais bonito, na minha opnião, mesmo com essas fendas o vestido não valorizou ela.

Demi Lovato
 Quem também passou por lá foi a Demi Lovato, ela também fez uma apresentação. A Demi apostou em um look preto e branco, que deu um look rocker, elém dos acessórios que ajudaram a complementar, o cabelo também deu um "up". 

Troian Bellisario

http://trend911.com/wp-content/Troian-Bellisario-dress-2013-Teen-Choice-Awards.jpg
 A Troian foi toda delicada! O vestido na frente é simples, sem decote, mas nas costas tem esse mega decote. Adorei! Simples e sofisticado.

Nina Dobrev
Nina Dobrev usou um conjunto de blusa e calça estampado. Já que a estampa não é nada discreta, ela optou por usar um sandália simples e a "cor" ficou por conta da clutch.

Katie Cassidy

 
Adorei o vestido da Katie, adoro a cor rosa, mas não sou muito fã em vestidos, esse é uns dos poucos vestidos cor de rosa que gostei, ele é da grife Zuhair Murad, que cria vestido espetaculares. Adorei!


O que acharam dos looks?  Usariam algum? 


Xoxo
Shirly 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Oi linda tudo bem? adorei o look da Selena Gomez.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, mas o da Miley a saia só tampava as calcinhas né kkk mas até que ficou bem nela já que a "nova miley" está beem TCHAN kkkkkkk

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe