Looks Coachella 2013

terça-feira, abril 16, 2013

 Olá gatonas! Tudo ok? Nesse último fim de semana, aconteceu o Coachella que é simplismente  um dos melhores festivais do mundo! Os looks (não só das famosas) são do estilo boho/boho chic, para entrar no clima, o festival acontece na Califórnia na cidade de Indio (EUA), e ele acontece todo ano e sempre tem muitas celebridades, separei alguns looks interessantes vamos conferir?

Alessandra Ambrósio

 A Ale escolheu dois looks, o primeiro com uma cara bem hippie, que está bem lindo e o segundo mais simples, mais sem sair da vibe. O meu preferido foi primeiro, adorei a botinha, os acessórios, rendas tudo.

Paris Hilton e sua irmã


 A Paris também marcou presença no festival, e de companhia levou sua sister, elas escolheram looks hippie chic, eu achei os looks bonitos, mas nem tanto rsrs.

 Ashley Benson, Troian Bellisario e Lucy Hale



A Asheley usou dois looks, o primeiro com o estilo roquinho e o segundo mais clean, a Troian deu uma cara militar ao look, e a Lucy ficou mega fofa com essa tiara de flores e a saia com fendas, lindas!

 Kristen Stewart, Emma Roberts e Diane Kruger


 Looks básicos mais bonitos, a Kristen escolheu um look podrinho com tênis, já a Emma escolheu t-shirt básica, com shots de renda e botinha, a Diane é a mais produzida das três, escolheu uma t-shirt bem linda, shorts com estampa étnica e botas lindas!

Vanessa Hudgens


Não poderia deixar de fora os looks da Vanessa, todo ano ela está presente, ela usou três looks, o primeiro um vestido longo florido muito lindo, o segundo é um conjunto de short e tomara que caia e o terceiro é um top cropped e saia com fenda, o meu preferido foi o primeiro.

Katy Perry 


 Katy toda trabalhada nas estampas rsrs, achei bem lindo o conjuntinho do top cropped e a saia, a estampa é bem interessante, só não curti o sapato, acho que ficaria melhor com uma rasteirinha. Mas o look está bem bonito.


  O que acharam dos looks meninas? Curtiram?  Usariam algum?

 Beijos..

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Adorei o post, pretendo fazer um desse no meu blog também!! Ah, o nome da irmã da Paris Hilton é Nicky Hilton

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe