Meu Look

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Olá leitoras! Como estão?
  O look de hoje eu estou usando a mesma camisa deste look, se lembram? rsrs
 Vamos as fotos...



desculpem pela qualidade da foto
                                    
                                                              detalhe do colar

Look composto por:

-Camisa 
-Calça jeans
-Maxi Colar
-Sandália

O que acharam do look? Eu estava em dúvida se usava este sandália ou um peep toe preto, mas pensei... faz séculos que não tirava essa sandália do armário, e ela é tão confortável! rsrs...
 Até mais!



                                                        

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Adorei o look !
    Muito lindo !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu look, amei

    ja estou te seguindo, visite o meu tbm linda

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Lindinho seu look
    que colar é esse em? Amei

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu visual!!
    Parabéns pelo blog, já virei seguidora!!
    Espero sua visitinha tá?!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, nunca tinha entrado no seu blog, mas adorei. O lay é muito fofo. Prazer flor. E adorei o colar ;) Sucesso pra vc *-*

    Tainara Luiene
    http://lulorawords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe